sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quem venceu fui eu...





















Se achas que estou só
Te digo que não estou
Pensaste que eu estaria pior
Melhor é manter meu valor

Isso é maior que você
Isso você não me tira
Integridade só me fez crescer
Você só me fez companhia

Eu guardo o bom que ficou
Só não quero lembrar os últimos dias
Muito mal você me tratou
Diferente dos primeiros (bom-dias)

Reconheço as tuas qualidades
Sei que és mais que a tua atitude
Lembra o bem que me fez ao meu lado
Ainda há tempo, espero que mudes


Como servo, fiquei a mercê
Do meu próprio instinto humano
Hoje dito as regras do jogo
Onde perco se não me desmando

Te olhar, seria voltar a ser servo
Te ligar, seria um sinal de derrota
Quando quero querer te esquecer
Me concentro, não saio da rota

É assim que se dão os meus dias
Cada dia é um dia que ganho
Dos teus olhos o brilho contemplo
E os teus estão me desejando

A questão agora segue invertida
Em pensar que um dia esteve a teu favor
Da caça, o caçador é a vitima
Teu desprezo agora se chama dor

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário