sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prometa e tão somente prometa...













Diz que me ama assim como eu te amo
Diz que me quer como eu quero você.
Eu somente prometo te amar por enquanto
Que vou te esquecer, não poderei prometer.

Porque me pedes o que é desumano
E insistes dizer que eu vou merecer?
Sei que não posso cumprir por enquanto
É a certeza que posso me convencer.

Te prometo, mas ainda não por enquanto
Me deixa aproveitar o que ainda pode ser
Se não vou ter tudo isso amanhã
Me deixa só hoje te ver.

Noutro dia quando for caminhando
A promessa vou sim te fazer
E quem sabe te apiades desse humano
Que só vive porque vive você.

Eu somente prometo te amar por enquanto
Que vou te esquecer, não poderei prometer.
Prometa tentar amar, como te amo
Tente ao menos, ao ler essas letras.
Eu espero, continue tentando
Prometa e tão somente prometa.

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário