sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Porque ele ama, nos fez pessoas...















Por amor me fez pessoa
Por amor um personagem
Um ser a quem se atribui
Direitos e obrigações.
Queres que eu tenha direito
Às coisas boas que criaste.
Agora em obrigação me vejo
Agradecer-te e glorificar-te.

Glorificar-te por tu seres
Um honesto e justo Deus
Por sermos mais que meros seres
Sermos sempre filhos teus.
Somos capazes de querer,
De viver em comunidade.
Sentir, pensar e refletir,
Somos capazes de amar.

De amar o próprio Deus,
Pois à sua semelhança e imagem
Fez assim os filhos teus,
Fez-nos os teus personagens.
Não sou anjo, sou pessoa,
Logo então um pecador.
Deus me quis uma pessoa,
Logo existo, meu Senhor!

Por amor me fez pessoa
Livre arbítrio tenho em pleno
Para te aceitar ou não
Por amor é que o tenho.
Te aceitar de coração
E não por obrigação.
Uma entrega sem interesse,
Como na cruz te ofereceste.

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário