sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quero merecer tão somente...


















Quero sempre te ter em meus braços
Quero ousar te pedir um afago
Não me deixas, intranspões com bareiras
Faço o que posso e tão logo me calo.

Meus anseios de outra maneira
Se comportam e te esperam calados
Fico sempre esperando a resposta
Mas até isso tu me tens negado.

Não me calo por tempos extensos
Pois não posso, pois logo te falo
Que te amo, te quero e não escondo
Mas só tenho desprezo confirmado.

Amo-te por quem tu és.
Amo-te por quem eu sou
Quando estou em tua presença
E me fazes ver como estou.

Dependendo sempre da tua presença
Que até agora me tem bastado
É só isso que tu tens me dado
É melhor que te ter noutro estado.

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário