sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Escrevendo eu sou mais...















A escrita, em versos e prosas
Se deleita no plano ainda branco.
Adquire tão rápido as formas
Traçadas e ditas pelo encanto
Que deleita e permeia o intrínseco humano.

Escrevendo eu sou mais sincero
Faz-se justiça com o meu ego
Aquilo que em voz eu não digo
Declaro em papel por versos movido
Digo ser eu, mas é ele incumbido
De dialogar com o universo das letras
Meu dom diluído
Em tintas de brilho ativo.

Aquilo que a boca não diz
A folha em branco preenche feliz
Diz que consegue dizer o que quis

Escrevendo o que eu não digo:
Dizendo o que eu não falo
É dessa forma que eu me retrato
Com quem eu sou, então, de fato.

Seja dor ou alegria aparecer
Caneta e papel sempre quero ter
Falte as palavras, falte o parecer
Mas quero a caneta e o papel,
Quero até isso também escrever.

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário