sábado, 8 de junho de 2013

À noite, no meu quarto...














Contemplo nesta noite, no meu quarto,
Sem sono, quarto escuro, corredor claro
E fico pensando quem sou eu de fato
Eles me defrontam, na madrugada me acovardam

Borbulham pensamentos meus de fato
Compartilho com o meu ‘eu’ e o lado claro
Com sangue, dor e pranto, escrevi no guardanapo
Que também foi testemunha do meu passado

Planejo e revisito meu calhado
Relendo o que escrevi no guardanapo
Deixei tudo escrito em papel molhado
Assim como os detalhes do meu passado

Quem escreve sempre edita o editável
E contempla os escritos do passado
Revisita os garranchos no escuro do seu quarto
Delineia em papel branco o futuro almejado.

Por Luiz Cláudio Fernandes

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Vou acompanhar, sempre que eu puder, e fazer alguns comentários. Espero que não te incomodes. Abraço! (JL)

    ResponderExcluir