sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cuide bem do nosso óscar...











Tudo o que eu queria era te encontrar agora
Palavras não bastariam para expressar
A você eu doaria até o óscar
As memórias me bastaria guardar

Agora só você é o que me importa
Se a tempestade vier, nós vamos dançar
E aos problemas daremos uma resposta:
Não insistam em querer nos separar

Guarde com carinho o nosso óscar
Sobre nós ele tem muito a revelar
Fruto do filme que conta a nossa história
Em que tive o prazer de contracenar

Te abraçar seria um prêmio nessa hora
Teu abraço me salvou daquele mar
As ondas me engoliam naquela hora
E foste afundo só pra me resgatar

Nem com tempestade o mar me afoga
Tempestade não me tira mais o ar
Disseste que até se a tempestade demora
Estás comigo pra na chuva dançar

A você eu reservei essas duas horas
No papel é uma forma de imortalizar
Escrevi o que disse meu coração agora
Minha amiga, é de você que vim falar

Por Luiz Cláudio dos Anjos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário